Workshop aborda o engajamento entre Conselhos e Investidores

Print Friendly, PDF & Email

A Consultoria Better Governance realizará o Workshop “Board-Shareholder Engagement” no próximo dia 15 de outubro, das 10h00 às 12h00, por videoconferência. O evento abordará os seguintes temas: as visões e experiências de diretores e investidores locais e internacionais; e a nova função do Lead Independent Director ou Senior Independent Director, conforme chamado em alguns países.

O workshop contará com a moderação de Sandra Guerra, fundadora da Better Governance e membro do Conselho da Vale, e Jaime Gornsztejn, Diretor da Hermes EOS. Os palestrantes serão Paula Rosput Reynolds, Senior Independent Director da BP; e Pedro Wongtschowski, Chairman na Ultrapar. Ainda contará com a participação dos investidores Gabriel Hasson, VP da BlackRock para Américas; e Renato Eid Tucci, Head de Estratégias Indexadas e Integração ESG na Itaú Asset Management.

Após o painel, os participantes serão organizados em salas menores para discutir o conteúdo apresentado, trazendo sua própria experiência e compreensão sobre essa nova prática. O evento segue as regras da Chattam House para a divulgação posterior de informações, que são as seguintes: “os participantes são livres para usar as informações recebidas, mas nem a identidade nem a afiliação do orador, nem de qualquer outro participante, podem ser reveladas”.

O workshop conta com apoio da Amec, Abrasca, Ibri e Women Corporate Directors. Clique aqui para mais informações e inscrições.