UBS é o novo associado da Amec

Print Friendly, PDF & Email
O Conselho Deliberativo da Amec aprovou, na última sexta feira, a inclusão do 59º associado: o UBS. “O UBS tem larga tradição em gestão de recursos e grandes aspirações de crescimento no Brasil. Ser associado à AMEC e consequentemente ajudar a fortalecer o mercado de capitais brasileiro é, sem dúvida, mais um passo nesta direção”, afirma Paulo Corchaki, Head de Wealth Management Services e conselheiro da Amec.
Sediado em Zurique e na Basiléia, na Suíça, o UBS é uma empresa global de serviços financeiros, que oferece uma combinação de serviços de gestão de patrimônios, de gestão de ativos e de banco de investimentos em termos locais e globais. Ao fornecer uma ampla gama de serviços, o UBS objetiva se tornar a escolha dos clientes em todo o mundo e criar valor para seus acionistas.
O UBS está presente em todos os principais centros financeiros mundiais. Tem escritórios em mais de 50 países, com cerca de 36% de seus colaboradores trabalhando nas Américas, 35% na Suíça, 17% no resto da Europa e 12% na Ásia Pacífico. O UBS emprega cerca de 63 mil pessoas ao redor do mundo. Suas ações estão listadas na Bolsa de Valores da Suíça (SIX – Swiss Exchange) e na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE – New York Stock Exchange).