Prêmio Amec 2016

Print Friendly, PDF & Email

Bolsa recebe Prêmio Amec de Eventos Corporativos 2016

271016Amec216 A proposta de combinação de atividades entre a BM&FBOVESPA e a Cetip recebeu o Prêmio Amec de Eventos Corporativos de 2016, no dia 27/10, concedido pela Amec – Associação de Investidores no Mercado de Capitais.

O Prêmio Amec de Eventos Corporativos tem como objetivo incentivar publicamente as empresas que aderem às melhores práticas de governança corporativa, proporcionando visibilidade positiva e divulgação ao evento corporativo considerado exemplar pelos associados da Amec.

“Estamos verdadeiramente honrados por esta prestigiosa premiação. A Amec representa valores que são muito caros à Bolsa e reúne os líderes na indústria de investimentos tanto no Brasil como no Exterior. Conquistar este reconhecimento é um enorme privilégio, e isso se torna ainda mais especial quando ocorre no contexto de uma transação que é transformacional na história da Bolsa e, queremos crer, do mercado de capitais e financeiro no Brasil”, disse Daniel Sonder, Diretor Executivo Financeiro, Corporativo e de Relações com Investidores da BM&FBOVESPA.

Novo Mercado

Durante o Fórum Amec de Investidores 2016, a BM&FBOVESPA realizou um painel sobre as alterações no Novo Mercado, que contou com a participação do Diretor Presidente Edemir Pinto, e da Diretora de Regulação e Emissores Flavia Mouta.