Prêmio Amec de Eventos Corporativos ruma ao segundo turno

Print Friendly, PDF & Email

Os associados da Amec elegeram as duas operações societárias que disputam agora o segundo turno do Prêmio Amec de Eventos Corporativos de 2013: Kroton, pela fusão com a Anhanguera e a Localiza, pela adoção de eleição de membros do conselho individualmente e elaboração do material enviado ao proxy-card de forma a permitir que investidores via proxy votem a favor ou contra cada membro do conselho individualmente.

Os associados receberam, pelo correio, a cédula oficial de votação e o envelope de envio do voto sem que o remetente seja preenchido, a fim de garantir o anonimato.

O Prêmio Amec de Eventos Corporativos é concedido uma vez por ano, por ocasião da realização do Seminário anual da Amec. Em 2013, o evento acontecerá no dia 29 de outubro, no Hotel Hyatt, em São Paulo, das 08h00 às 18h30. Para inscrições e informações, acesse http://seminario.amecbrasil.org.br/

A idealização do Prêmio Amec de Eventos Corporativos tem por objetivo incentivar publicamente as empresas que aderem às melhores práticas de governança corporativa, proporcionando visibilidade positiva e divulgação ao evento corporativo considerado exemplar pelos associados da Amec.