Evolução dos Segmentos Especiais: Novo Mercado e Nível 2 de Governança Corporativa – Instituto Brasileiro de Direito Empresarial – Ibrademp

Print Friendly, PDF & Email
Data: 31/05/2017 – Quarta – Feira
Horário: 09h00m às 11h00m
Local: Pinheiro Neto Advogados
Endereço: R.: Hungria, 1.100 Jardim Europa – SP
Evolução dos Segmentos Especiais:
Novo Mercado e Nível 2 de Governança Corporativa

Debatedores:

  • Henrique Lang  Advogado em São Paulo e sócio do Pinheiro Neto Advogados desde 2000. Atua na área empresarial e lidera a área de mercado de capitais do escritório. formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1991.
  • Patrícia Pellini  Advogada, graduada e mestre em Direito Comercial pela PUC/SP. Administradora de Empresas, graduada pela EAESP/FGV, com especialização em Finanças pela mesma entidade (CEAG). É Superintendente de Regulação e Orientação a Emissores da B3, área responsável pela aplicação, enforcement e aprimoramento dos Segmentos Especiais de Listagem, dentre os quais, o Novo Mercado, bem como por outras iniciativas relacionadas ao desenvolvimento da autorregulação aplicável ao mercado de capitais, como o Programa Destaque em Governança de Estatais.

Coordenadores da Comissão:

  • José Luiz Homem de Mello;
  • Nair Veras Saldanha Janson;
  • Luiz Rafael de Vargas Maluf. (secretário comissão)
Inscrições e Informações:

pelo e-mail: societario@ibrademp.org.br ou Tel: 011 3150-7312

Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento de taxa de colaboração.

VAGAS LIMITADAS!