Deloitte e IBRI convidam investidores a investigar os diferentes ângulos de um processo de reorganização corporativa

Print Friendly, PDF & Email

Diante dos esforços das empresas para aprimorarem a gestão em um ambiente de negócios competitivo, a Deloitte e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) lançam a pesquisa “Valorização dos ativos na retomada econômica – Uma visão integrada da reorganização empresarial brasileira”, que apontará as lições aprendidas com processos de reorganização. O objetivo é obter uma perspectiva completa, baseada na visão de todos os agentes envolvidos em processos de reestruturação e compra e venda de ativos (credores, bancos, investidores, juízes, etc.).

Executivo gestor, investidor ou profissional de relação com investidores são convidados a compartilhar suas percepções sobre esse tema, respondendo a este questionário eletrônico até 22 de abril de 2018.

Essa pesquisa deve tomar cerca de 10 minutos para ser respondida. A Deloitte reconhece que as informações fornecidas pela empresa são estritamente confidenciais e, portanto, a sua utilização se limitará ao cumprimento do objetivo deste levantamento. A Deloitte garante também que todos os dados informados pela empresa serão tratados, tabulados e analisados somente por seus profissionais de pesquisa.

Os participantes receberão um relatório analítico, expondo as conclusões do levantamento.