ANBIMA realizará 9º Congresso de Fundos de Investimento em maio

Print Friendly, PDF & Email

Associados da Amec possuem desconto nas inscrições para o 9º Congresso ANBIMA de Fundos de Investimento. O evento da acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, e trará apresentações e debates sobre os desafios da indústria de fundos, tendências tecnológicas, sustentabilidade e outros temas que podem impactar o futuro dos mercados.

Entre os palestrantes confirmados estão o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o professor e CEO da Create Research, Amin Rajan; o escritor norte-americano Charles Duhigg, autor do best seller “O Poder do Hábito”; e o filósofo e educador Mario Sergio Cortella. A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Além do conteúdo, o ambiente favorece o networking. A edição anterior reuniu mais de mil pessoas, entre executivos da indústria de fundos, acadêmicos e formadores de opinião. Cinquenta por centro destes participantes ocupavam cargos de liderança.

Associados têm desconto especial e os valores são progressivos, ou seja, aumentam à medida que o evento se aproxima.

Conheça a ANBIMA

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) defende e representa os interesses de mais de 270 instituições dos mercados. Entre elas estão bancos, corretoras, gestoras, distribuidoras e administradoras.