Amec promove 2ª edição do Prêmio Amec de Eventos Corporativos

Print Friendly, PDF & Email

A Associação de Investidores no Mercado de Capitais iniciou o processo de votação interna para o 2ª edição do Prêmio Amec de Eventos Corporativos. O objetivo do prêmio é identificar eventos corporativos que tenham impactado de forma positiva o mercado de capitais e que tenham sido anunciados ou concluídos no período de 1º de setembro do ano anterior a 31 de agosto do ano corrente. Foram selecionados 8 candidatos neste ano, demonstrando grande interesse pela premiação.

 

O Prêmio Amec reflete a opinião coletiva de seus associados, não representando de nenhuma maneira a opinião da associação ou a opinião individual de seus administradores. As indicações são feitas pelos associados, bem como os processos de votação em primeiro e segundo turno.

O vencedor será anunciado na ocasião da realização do 6º Seminário Amec, “Democracia Corporativa – Direitos e Deveres de Acionistas e Empresas”, que acontecerá no dia 29 de outubro, no Hotel Hyatt, em São Paulo, das 08h00 às 18h30. Inscrições e informações: http://seminario.amecbrasil.org.br/