Amec e IBGC lançam novo curso Governança Corporativa para Investidores

Print Friendly, PDF & Email

A primeira edição do novo curso Governança Corporativa para Investidores, idealizado e organizado em parceria pela Amec – Associação de Investidores no Mercado de Capitais – e o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – acontecerá em quatro dias: 22, 24, 29 e 31 de outubro próximo, em São Paulo.

As boas práticas de governança corporativa não se encerram dentro dos muros da empresa. Os proprietários possuem papel fundamental na estrutura de freios e contrapesos que torna os processos de governança eficazes.

Com a crescente institucionalização da poupança privada, cresce a importância do gestor de investimentos neste processo.

O curso oferece uma visão das práticas de governança corporativa voltadas diretamente para este público. Os temas foram selecionados com o objetivo de conferir total complementariedade ao perfil atual do gestor de investimento, buscando capacitá-lo para se tornar um agente eficaz e construtivo de governança.

O curso foi preparado a quatro mãos pela Amec e pelo IBGC, e traz na abordagem prática um aspecto fundamental para maximizar sua adequação ao público alvo.

Investimento

Associado Amec e/ou IBGC – R$ 2.000,00

Demais interessados – R$ 3.000,00

Local

Auditório HSBC

Av. Brig. Faria Lima, 3064, 1º andar – São Paulo – SP

Clique aqui e inscreva-se