Convocação para AGO/E 2014 da Amec

Print Friendly, PDF & Email

No dia 29 de abril de 2014 serão realizadas as Assembleias Ordinária e Extraordinária da Amec, às 17h30, na sede da associação, R. Joaquim Floriano, 1.120, 10º andar, cj. 101, Itaim Bibi – São Paulo. As confirmações de presença dos associados devem ser feitas ao e-mail presidente@amecbrasil.org.br

As assembleias desse ano são de extrema relevância, pois terão como pauta a eleição de membros para o Conselho Deliberativo para o triênio 2014/2017.

Outro item relevante da pauta é a proposta de reforma estatutária, que para ser aprovado requer quórum especial de instalação (maioria absoluta de metade mais um dos associados, em primeira convocação, e presença mínima de um terço dos associados em segunda convocação) e deliberação (voto favorável de 2/3 dos associados presentes), conforme previsão contida no parágrafo 4° do artigo 23, do estatuto social em vigor.

Para incentivar a participação dos associados, a Amec disponibiliza o modelo de procuração com a devida orientação de voto, bem como apresenta a carta de indicação de chapa para o Conselho Deliberativo, indicação de nomes para o Conselho Fiscal e o quadro comparativo com as alterações propostas do Estatuto Social em seu website.

A procuração poderá, em um primeiro momento, ser encaminhada digitalizada para o e-mail comunicacao@amecbrasil.org.br, sem prejuízo da necessidade do original ser encaminhado à AMEC.

Acesse o edital e os demais documentos em:

http://amecbrasil.org.br/edital-de-convocacao-agoe-amec-2014/