Consultoria convida para webinar sobre pesquisa Institutional Investor Survey 2017

Print Friendly, PDF & Email

A Morrow Sodali – consultoria internacional de governança corporativa – convida os associados da Amec para o webinar, que será realizado no dia 10 de fevereiro, para debater a pesquisa Institutional Investor Survey 2017. Participarão do webinar a Aberdeen, a APG e o Morgan Stanley Investment Management.

Na ocasião, os palestrantes abordarão como os gestores precisam elevar o nível dos processos de supervisão e de engajamento para atender as novas legislações e os códigos de stewardship, que têm se multiplicado mundialmente.

No dia 27 de outubro de 2016, durante as comemorações do 10º aniversário da Amec – Associação de Investidores no Mercado de Capitais, a entidade lançou oficialmente o Código Amec de Princípios e Deveres dos Investidores Institucionais – Stewardship.

Em forte demonstração de alinhamento do Código com as tendências e melhores práticas internacionais, 13 das maiores instituições que investem em nosso mercado assinaram o termo de adesão, comprometendo-se com os 7 princípios que compõem o Código.

Clique aqui e acesse o convite na íntegra.

Clique aqui e inscreva-se.