AGO/E da Amec elege novo Conselho Deliberativo, que nomeia a reeleição de Mauro Cunha à Presidência

Print Friendly, PDF & Email

No dia 29 de abril foi realizada, na sede da Associação de Investidores no Mercado de Capitais, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da entidade. Na ocasião, foram eleitos pelos associados para o triênio 2014/2016, os novos conselheiros (seguidos dos nomes dos associados a que estão vinculados): André Gordon (GTI); Eduardo Penido Monteiro (Opportunity); Fernando Tendolini (SulAmérica); Gabriel Amado de Moura (Itaú); Guilherme Abbud (HSBC); Guilherme de Morais Vicente (Mauá Sekular); Helder Soares (Claritas); Herculano Alves (Bradesco Asset Management); Jorge Marino Ricca (BB DTVM); Jorge Simino (Fundação CESP); Luis Sthulberger (CSHG); Marcos Duarte (Polo Capital); Paulo Corchaki (UBS); Pedro Batista (3G Radar); Regis Lemos de Abreu Filho (Bozano); Roberto Reis de Freitas Junior (Santander); Walter Mendes (Cultinvest) e William Landers (BlackRock).

Ainda na AGO/E, foram eleitos para, para o novo triênio, para o Conselho Fiscal da Amec (seguido dos nomes dos associados a que estão vinculados): Paulo Battistela Bueno (Santa Fé Portfólios); Marcelo Mesquita (Leblon Equities) e Matheus Tarzia (Neo Investimentos). Na ocasião, também foram aprovadas as contas da entidade e a proposta de reforma estatutária. Clique aqui e acesse o estatuto aprovado.

Assim que eleitos, os novos Conselheiros elegeram a nova Diretoria Executiva, composta por Presidente Executivo, 6 (seis) Vice-Presidentes e 1 (um) Vice-Presidente Suplente.

Posta a matéria em discussão foram eleitos, pela unanimidade dos presentes para o cargo de Presidente Executivo, em reeleição, o senhor Mauro Rodrigues da Cunha. Para a Diretoria Executiva, na qualidade de Vice-Presidentes: Fernando Tendolini (SulAmérica); Guilherme de Morais Vicente (Mauá Sekular); Helder Soares (Claritas); Jorge Simino (Fundação CESP); Regis Lemos de Abreu Filho (Bozano) e Walter Mendes (Cultinvest). E para a Diretoria Executiva, na qualidade de Vice-Presidente suplente o senhor André Gordon (GTI).